PUB

Olhão acolhe seminário de regeneração urbana

O Município de Olhão organiza, em parceria com a Fesnima e a Mercados de Olhão, no próximo dia 6 de março, às 15h00, nos mercados locais, o I Seminário de Regeneração Urbana, onde será apresentado o programa de ação designado «Centro Histórico e Frente Ribeirinha de Olhão». Os oradores darão exemplos de referência e falarão do futuro da zona histórica de Olhão.

A relação de proximidade entre o Centro Histórico de Olhão e a sua Frente Ribeirinha constitui a imagem mais forte do ambiente urbano de Olhão, que potencia novas oportunidades para viver melhor a sua arquitetura, para dar nova vida e usufruir dos espaços públicos, para criar dinâmicas económicas capazes de trazer novos impulsos à cidade e recuperar uma centralidade que se está a perder.

Com o objetivo de criar novas oportunidades de mudança e de desenvolvimento do Centro Histórico e Frente Ribeirinha de Olhão, o Município de Olhão no seguimento da candidatura aprovada para cofinanciamento FEDER, no âmbito do Regulamento Específico Política de Cidades – Parcerias para a Regeneração Urbana, organiza este seminário.

Comentários
PUB
PUB

Veja também

Os Maios estão de volta à EN 125 e trazem novidades

Olhão, Portugal – No próximo dia 1.º de Maio de 2023, a 39ª Exposição Tradicional …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *