PUB

Olhanense opera reviravolta frente ao Brighton

O Olhanense venceu este sábado o Brighton & Hove Albion, do Championship (2.º escalão inglês), por 2-1, no terceiro jogo de preparação da equipa, disputado em Olhão.

Os algarvios registaram a segunda vitória da pré-época, depois do triunfo sobre o Crawley Town (2-1), repetindo desse encontro particular, além do resultado final, a reviravolta no resultado operada durante a 2.ª parte.

Com quatro reforços – o defesa Figueroa, o médio Cauê e os avançados Ivanildo e Wilson Eduardo – no onze inicial, a equipa de Olhão começou a perder: aos 50 ‘, Lua Lua protagonizou uma boa jogada individual pela esquerda, ultrapassando Figueroa e servindo Sparrow, que se limitou a desviar para golo, à boca da baliza.

Os algarvios chegariam ao empate, aos 75′, com Vincelot a cortar um lançamento longo de Gerson com o peito, movimento que enganou o guarda-redes do Brighton, que viu a bola entrar na baliza sem conseguir evitar o golo.

A um minuto do final, um contra-ataque dos algarvios finalizou com o golo da vitória: Vítor Vinha serviu Salvador Agra (na foto), que ultrapassou um defesa inglês e atirou colocado.

In http://www.record.pt

Comentários
PUB

Veja também

A nova equipa de BTT do SCO no 4.º episódio do Olhanense Podcast

Já está disponível o quarto episódio da “Tertúlia Comunicando Desportivamente” no YouTube e, a partir …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB