PUB

Atletismo: 24ª Escalada do Cerro (S. Miguel)

Vai decorrer no próximo dia 7 de Dezembro (Domingo) a 24ª Edição da Escada do Cerro (S. Miguel) prova de atletismo com características muito próprias (com cerca de 3,8 km sempre a subir até ao cimo do Cerro de S. Miguel), é organizada pela Casa do Povo do Concelho de Olhão – Moncarapacho.

A partida será dada junto à Sede da Casa do Povo pelas 11 horas, percorrendo os atletas cerca de 7,2km até à chegada ao cimo do Cerro de S. Miguel.

Na competição poderão participar atletas federados nacionais, estrangeiros, e atletas não federados, haverá provas para os escalões etários de Juniores, Seniores e Veteranos, cada equipa poderá inscrever um número ilimitado de atletas.

Espera-se a presença de cerca de uma centena de atletas, oriundos de várias equipas do sul do país.

Estando em disputa cerca de meia centena de prémios (troféus aos 3 primeiros de todas as categorias), prémios surpresa, bem como para as 8 primeiras equipas da classificação geral.

A prova conta com o apoio das seguintes entidades: Município de Olhão, Junta da União de Freguesias de Moncarapacho e Fuzeta, Junta de Freguesia de Pechão, GNR, Associação de Atletismo do Algarve, CA Crédito Agrícola – Olhão, Viveiros Monterosa – Moncarapacho, Real Citrinos, Madre Fruta e Intermarché de Olhão

Ainda estão em aberto os convidados reconhecidos no meio do atletismo.

Comentários
PUB

Veja também

Ana Cabecinha ganha em Olhão a qualificação para Tóquio 2020 com uma “explosão de alegria”

A atleta do Clube Oriental de Pechão, Ana Cabecinha, tornou-se hoje a 36.ª portuguesa com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PUB