PUB

Atletismo: 24ª Escalada do Cerro (S. Miguel)

Vai decorrer no próximo dia 7 de Dezembro (Domingo) a 24ª Edição da Escada do Cerro (S. Miguel) prova de atletismo com características muito próprias (com cerca de 3,8 km sempre a subir até ao cimo do Cerro de S. Miguel), é organizada pela Casa do Povo do Concelho de Olhão – Moncarapacho.

A partida será dada junto à Sede da Casa do Povo pelas 11 horas, percorrendo os atletas cerca de 7,2km até à chegada ao cimo do Cerro de S. Miguel.

Na competição poderão participar atletas federados nacionais, estrangeiros, e atletas não federados, haverá provas para os escalões etários de Juniores, Seniores e Veteranos, cada equipa poderá inscrever um número ilimitado de atletas.

Espera-se a presença de cerca de uma centena de atletas, oriundos de várias equipas do sul do país.

Estando em disputa cerca de meia centena de prémios (troféus aos 3 primeiros de todas as categorias), prémios surpresa, bem como para as 8 primeiras equipas da classificação geral.

A prova conta com o apoio das seguintes entidades: Município de Olhão, Junta da União de Freguesias de Moncarapacho e Fuzeta, Junta de Freguesia de Pechão, GNR, Associação de Atletismo do Algarve, CA Crédito Agrícola – Olhão, Viveiros Monterosa – Moncarapacho, Real Citrinos, Madre Fruta e Intermarché de Olhão

Ainda estão em aberto os convidados reconhecidos no meio do atletismo.

Comentários
PUB

Veja também

Vacinas gratuitas nas farmácias do concelho de Olhão para maiores de 65 anos

Os munícipes olhanenses com mais de 65 anos podem, a partir de hoje, deslocar-se a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB