PUB

Jovens karatecas olhanenses brilham em Espanha

Campeões! Beatriz Gregório e Albino Sousa, da Casa do Benfica de Olhão, venceram o XIV Trofeo Karate Diputacion de Córdoba, nos seus escalões, no passado fim de semana, em Espanha. Entre centenas de atletas espanhóis, os olhanenses fizeram história!

O torneio, que se realizou na localidade de Posadas – Córdoba, em Espanha, contou com a participação de cerca de 500 atletas, representantes de 33 clubes espanhóis (Málaga, Sevilha, Córdoba, Granada, Jerez, entre outros) e de um português (Casa do Benfica de Olhão).

Com o pavilhão lotado, Beatriz e Albino venceram tão claramente os seus adversários que foram bastante aplaudidos por ‘nuestros hermanos’, como se fossem espanhóis na final.

Desde logo ficou o convite para o próximo ano e para próximos torneios que se vão realizar ainda esta temporada.

O Executivo da Câmara Municipal de Olhão, na pessoa do seu Presidente, António Miguel Pina, agradeceu em nome do concelho esta excelente prestação e felicita os atletas Beatriz Gregório e Albino Sousa, pelo bom desempenho, assim como a Casa do Benfica e os seus restantes atletas, independentemente dos resultados. Parabéns a todos e saudações desportivas!

In www.cm-olhao.pt

Comentários
PUB

Veja também

Duplo bronze para karatecas olhanenses no Torneio das Vindimas

Os atletas olhanenses continuam a dar cartas no karaté nacional, e os resultados obtidos no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB