Workshop sobre recuperação de animais silvestres na Casa João Lúcio

É já entre os dias 12 e 14 de Abril que a Casa João Lúcio/Ecoteca, em Olhão, recebe um Workshop Prático de Recuperação de Animais Silvestres. Trata-se da 15ª edição, após 14 edições muito participadas, mais uma vez organizada pela associação Aldeia.

O objectivo deste workshop, que a Casa João Lúcio acolhe, é continuar a dinamizar iniciativas que contribuam para dar resposta às exigências do trabalho que é desenvolvido nos centros de recuperação, que cada vez tem sido mais divulgado e que começa a ser considerado como uma importante ferramenta ao serviço da conservação da fauna silvestre portuguesa.
O crescimento do interesse pela recuperação de animais silvestres em Portugal tem sido evidente nos últimos tempos. Daí a necessidade de formação que tem sido manifestada por técnicos, colaboradores e voluntários que trabalham ou pretendem trabalhar em recuperação de fauna silvestre em Portugal, o que se tem materializado numa grande adesão a diversos eventos relacionados com este tema que têm vindo a ser organizados no nosso país por diversas entidades.
As inscrições e informações sobre este workshop, que conta com o apoio do Município de Olhão, podem ser obtidas no site da associação Aldeia, em www.aldeia.org, através do e-mail rias.aldeia@gmail.com ou pelo telefone 927 659 313.
Comentários
PUB

Veja também

Dia Europeu sem Carros

No âmbito da “11.ª Semana Europeia da Mobilidade”, o Município de Olhão vai comemorar o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB