Vitória do Olhanense era o resultado mais ajustado!

«Vitória do Olhanense era o resultado mais ajustado» – Daúto Faquirá
O treinador do Olhanense, Daúto Faquirá, não considerou justa a vitória do Braga em Olhão (4-3), afirmando que o resultado mais justo era o triunfo da sua equipa ou no limite o empate.«É um resultado que não corresponde ao que foi o jogo. A vitória do Olhanense era mais ajustada e até o empate era um mal menor. O Braga é uma equipa com muitos argumentos. Tem o Lima, o Alan, o Carlão e meteu a carne toda no assador», afirmou o treinador dos algarvios.

Para Faquirá houve duas partes distintas da sua equipa no encontro de Olhão: «Na primeira parte estivemos muito bem, marcamos dois golos e o resultado ao intervalo pecava por diminuto. Na segunda parte o Braga colocou dois avançados, abriu o jogo e galvanizou-se com os dois golos de bola parada enquanto nós vivemos um período de desnorte».

Sobre a época do Olhanense até ao momento, Daúto faz um balanço positivo: «Estamos perto das meias-finais da Taça de Portugal e no campeonato já jogamos com Braga, FC Porto e Benfica. A equipa está com a moral em alta, o grupo está muito forte». Para o treinador o jogo desta segunda-feira frente ao Braga marcou a «conciliação entre a equipa e os sócios».

in:http://www.abola.pt
Comentários
PUB

Veja também

A nova equipa de BTT do SCO no 4.º episódio do Olhanense Podcast

Já está disponível o quarto episódio da “Tertúlia Comunicando Desportivamente” no YouTube e, a partir …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB