PUB

Marcha corrida em Olhão 2015

No próximo domingo, 31 de maio, às 09h30, com início no Jardim Pescador Olhanense, tendo como cenário privilegiado a Ria Formosa, decorre mais uma edição da Marcha Corrida de Olhão. As inscrições são feitas no local e toda a população está convidada a participar.

A prova, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Olhão, é organizada pela junta de freguesia local e terá um percurso com duas distâncias: 5 ou 9 quilómetros, sendo opção participar a correr ou a marchar. Quem optar por correr terá um traçado que contempla a Ria e a Doca, indo até ao Parque Natural, enquanto aqueles que decidirem marchar fá-lo-ão através do “Caminho das Lendas”.

A marcha corrida do próximo domingo é uma das cinco provas que se realizam no concelho de Olhão inseridas no projecto “Marchas Algarve 2015”, que se disputa todas as semanas em locais diferentes da região, da responsabilidade do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Já na próxima semana, dia 6 de Junho, às 21h30, e incluída igualmente neste projecto do IPDJ, Olhão volta a receber outra prova, desta vez nocturna, com organização do Núcleo Sportinguista Leões de Olhão, que mais uma vez conta com o apoio da Autarquia.

Olhão não pára e, para além destas marchas, decorre no Jardim Pescador Olhanense, aos domingos, a partir das 10h00, o projecto “Olhão em Forma”.

Comentários
PUB

Veja também

Câmara de Olhão cria Centro Municipal de Marcha Corrida

A Câmara Municipal de Olhão prepara-se para lançar um novo desafio à população, com a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB