PUB

Karaté de Olhão nos primeiros lugares

Os atletas Eduardo Garcia e Natacha Fernandes, do Clube de Karaté de Olhão, alcançaram o 1º e 2º lugares, respetivamente, na categoria de 14/15 anos e 10/11 anos no Open de Karaté do Luxemburgo. O desempenho dos atletas do clube olhanense, entre os 614 participantes de 119 clubes e três continentes, evidenciou o afinco com que os jovens desenvolvem a modalidade.

O Clube de Karaté de Olhão conseguiu destacar-se mais uma vez com dois dos seus atletas, Eduardo Garcia (1º lugar em kata no escalão de cadetes masculino 14/15 anos) e Natacha Fernandes (2º lugar em kata no escalão iniciados feminino 10/11 anos), no “Open International do Luxemburgo”, nos dias 3 e 4 de maio.

Esta foi a terceira vitória de Eduardo Garcia esta época (2013/2014) fora do País – também ganhou em Glasgow e Berlim – o que demonstra que o atleta tem desenvolvido um intenso trabalho de treino. O primeiro lugar foi conquistado após a execução de 5 katas, tendo obtido 24 bandeiras a favor e apenas uma bandeira contra.

O atleta conseguiu vitórias sobre os atletas do Luxemburgo, França e Holanda, tendo disputado as meias-finais com o representante da seleção do Luxemburgo, e na final do torneio venceu o adversário da seleção inglesa.

Natacha Fernandes alcançou o 2º lugar da sua categoria, também após a execução de 5 katas, ganhando a dois atletas do Luxemburgo e a dois atletas da Alemanha, perdendo na final com a atleta da Bélgica. A atleta olhanense participa no Campeonato Nacional do seu escalão no próximo sábado, dia 10 de maio, em Ponte de Sor.

In www.cm-olhao.pt

Comentários
PUB

Veja também

Yolanda Rico e Eduardo Garcia vencedores em torneio internacional

Os jovens olhanenses Yolanda Rico (karaté), portadora de Síndroma de Down (trissomia 21), e Eduardo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PUB