Fuseta Ria reconquista Bandeira Azul

Olhão reconquistou este ano a Bandeira Azul na praia Fuseta Ria, prova de que o Município tudo fez para que a qualidade ambiental daquele local de veraneio reunisse as condições para que o símbolo das boas práticas ambientais voltasse a ser hasteado este ano. Também as praias Armona Ria e Armona Mar exibem o galardão azul e branco.

Entre as quatro praias do concelho, três têm este ano a bandeira azul, símbolo de qualidade a vários níveis. Desta forma, os habitantes e visitantes do concelho podem usufruir da excelência da qualidade das águas e área envolvente destas praias.

Motivo de orgulho para o concelho, espera-se que a qualidade alcançada se mantenha, motivo acrescido para que as praias de Olhão sejam valorizadas, escolhidas para uma visita e preservadas.

O Município de Olhão aconselha boas práticas cívicas e ambientais nestes locais, verdadeiros ‘postais ilustrados’ do concelho e que valorizam a região.

O sol, o mar e a areia fina das praias algarvias são o cartão de visita para quem visita o Algarve, em especial na época balnear. Todos os anos, a qualidade das praias é avaliada, possibilitando o acesso a essa mesma informação. Este ano foram atribuídas 82 bandeiras às praias algarvias, mais 13 do que no ano anterior.

In www.cm-olhao.pt

Comentários
PUB

Veja também

Camião da Esperança ajuda a desfrutar das praias olhanenses em segurança

O Camião da Esperança está de volta à estrada e nestes quentes meses de Julho …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB