PUB

Incêndio na Associação 18 de Maio – Olhão

Uma família ficou hoje desalojada no bairro Associação 18 de Maio, no centro de Olhão, depois de um incêndio ter deflagrado no apartamento do prédio onde reside.

A origem do incêndio não está totalmente apurada, mas tudo indica que terá resultado de uma brincadeira de uma criança de 11 anos que estava sozinha em casa. O fogo teve início nos cortinados da sala e rapidamente alastrou, tendo essa divisão, a cozinha e um quarto ficado totalmente destruídos.

A Comissária da PSP de Faro, Isabel Lobo, afirmou ao SOL que os bombeiros conseguiram resgatar a criança a tempo e entregá-la aos pais, não tendo havido vítimas a registar.

As autoridades tiveram de arrombar a porta do apartamento do andar de cima, cujo proprietário estava ausente, para terem acesso à casa que estava a arder.

O alerta de incêndio foi dado à PSP às 12h55 e o fogo foi extinto às 14h15. No local estiveram quatro agentes da PSP e 11 bombeiros, apoiados por dois carros patrulha, duas viaturas de combate a incêndios e um carro da Protecção Civil.

O edifício foi evacuado, mas os moradores já puderam regressar às suas casas em segurança.

Comentários
PUB

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB