PUB

Henrique: da Feira para Braga sem passar em Olhão

Defesa de 24 anos ajudou o Feirense a subir à Liga, mas desde Abril que tinha contrato assinado com o Olhanense, válido por três épocas. Rumou ao Sp. Braga sem jogar em Olhão.

Henrique, novo reforço dos «guerreiros», trocou Santa Maria da Feira por Braga sem passar por Olhão, onde era suposto ficar nas próximas três épocas. A 22 de Abril passado, o Olhanense anunciou a contratação do defesa português, de 24 anos, mas na noite de terça-feira os dois clubes acordaram a transferência do jogador, que na última temporada ajudou o Feirense a subir à Liga.
O Olhanense cedeu 80 por cento dos direitos desportivos de Henrique, que não chegou a vestir a camisola algarvia, ficando o Sp. Braga com a opção de compra dos restantes 20, que poderá exercer num prazo de dois anos.

Além da compensação financeira, o Olhanense garantiu a cedência a título definitivo do passe de um jogador dos minhotos, que poderá ser o médio Fernando Alexandre, que, aliás, na última época jogou por empréstimo em Olhão.

Com a mudança de Henrique para Braga, o Olhanense conta apenas com André Micael e Suarez para o centro da defesa. A renovação de Maurício está bem encaminhada, devendo o acordo ser anunciado em breve. Anselmo tem contrato mas não deve continuar, pelo que o clube algarvio terá de ir ao mercado para contratar, pelo menos, mais um jogador para o eixo defensivo.

In http://www.maisfutebol.iol.pt por Jorge Anjinho

Comentários
PUB

Veja também

A nova equipa de BTT do SCO no 4.º episódio do Olhanense Podcast

Já está disponível o quarto episódio da “Tertúlia Comunicando Desportivamente” no YouTube e, a partir …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB