PUB

Autarquia de Olhão abre concurso para atribuição de habitação social

Autarquia de Olhão abre concurso para atribuição de 26 fogos de habitação social

Decorre a partir de hoje, 1 de Fevereiro, e até 26 de Abril de 2021, o concurso para atribuição, em regime de arrendamento apoiado, de 26 fogos de habitação social no concelho de Olhão.

Os apartamentos, com tipologias entre T1 e T4, localizam-se em Quelfes (17), olhão (5), Moncarapacho (3) e Fuseta (1).

Os interessados, que deverão ter residência co concelho de Olhão há, pelo menos, 5 anos, ininterruptamente, poderão consultar toda a documentação referente ao concurso na página electrónica do Município (cm-olhao.pt), podendo todas as dúvidas ou esclarecimentos ser solicitados através do correio electrónico concursohabitacao@cm-olhao.pt.

As candidaturas devem ser entregues directamente no Balcão Único do Município, ou através de carta registada com aviso de recepção. Devido aos constrangimentos impostos pela pandemia, o atendimento presencial necessitará de marcação prévia, através do telefone 289 700 166.

A lista definitiva das candidaturas apuradas será divulgada oportunamente, e as casas serão atribuídas, como tem vindo a acontecer, por sorteio público, em data a anunciar, de forma a garantir a transparência de todo o processo, afirma a autarquia olhanense.

A atribuição destas casas de habitação social acontece na sequência de um investimento de requalificação do parque habitacional municipal, que tem vindo a ser levado a cabo pela empresa municipal Fesnima.

Ao todo, está previsto o investimento, até final do mandato, de cerca de 3 milhões de euros na reabilitação da habitação social do concelho.

Comentários
PUB

Veja também

Assinado contrato de reabilitação do Bairro Horta Dr. Pádua

Foi assinado no passado dia 15 de Outubro de 2020, entre a Fesnima e o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB