PUB

Abrigos nas paragens de autocarro em Olhão aumentaram de 11 para 25

A cidade de Olhão tem novos abrigos nas paragens de autocarro, tendo mais que duplicado o número que existia anteriormente. Desta forma, o Município reformulou todos os espaços dentro do perímetro urbano, proporcionando melhores condições aos utentes dos transportes públicos olhanenses.

Olhão, no seu perímetro urbano, já tem 25 novos abrigos nas paragens de autocarro, que substituíram os 11 que existiam anteriormente e que já se encontravam em avançado estado de degradação. Desta forma, para além de se renovarem os existentes, surgiram 13 novos abrigos, para maior comodidade de quem aguarda a passagem dos autocarros.

Os abrigos estão situados nas ruas Francisco Guerreiro, do Caminho de Ferro, da Padaria, Calouste Gulbenkian, da Feira, Patrão Joaquim Casaca, Dâmaso da Encarnação, e nas avenidas Parque Natural da Ria Formosa, Dr. Bernardino da Silva, 5 de Outubro e D. João VI, Praça da Restauração e EN125.

Esta é uma melhoria substancial, que pode ser comprovada nos vários locais onde instalámos os novos abrigos, que se apresentam mais modernos e seguros. Os olhanenses podem agora abrigar-se do sol, do vento e/ou da chuva, o que nos últimos tempos não era possível. Pelo facto pedimos desculpa, mas quisemos proporcionar as melhores condições nestes espaços totalmente renovados”, refere a vereadora com o pelouro dos Transportes Urbanos, Elsa Parreira.

Comentários
PUB

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB