PUB

Saída de BTT junta 200 professores e alunos em Olhão

Integrada no Plano Anual de Actividades do Clube do Desporto Escolar (CDE), o Agrupamento de Escolas Professor Paula Nogueira irá proporcionar aos alunos e professores da escola uma saída de BTT, no dia 14 de Dezembro.

A actividade irá contar com cerca de 200 participantes e decorrerá entre as 9h00 e as 12h30, na malha urbana da cidade de Olhão, com saída e chegada na Escola EB2,3 Professor Paula Nogueira.

De acordo com a direcção do Agrupamento, os objectivos desta saída de BTT são “promover a melhoria da qualidade de vida na perspectiva da saúde e do bem estar; proporcionar uma actividade física e desportiva organizada a alunos, professores e comunidade educativa; estimular o gosto pelo uso da bicicleta como meio de transporte e promover momentos de confraternização e aprofundamento das relações entre os vários elementos que integram a comunidade escolar (alunos, professores, agentes da autoridade) das escolas envolvidas”.

Esta actividade, tal como as restantes promovidas ao longo do ano lectivo pelo CDE, só é possível graças a um esforço conjunto de toda a comunidade educativa, que procura promover o sucesso dos seus alunos e que tem contado, ao longo dos anos, com a parceria de várias instituições, entre as quais a autarquia olhanense.

O CDE funciona há vários anos em ambas as escolas básicas do Agrupamento e abarca cerca de 200 alunos, distribuídos pelos vários grupos e núcleos do 1º Ciclo do Agrupamento.

Comentários
PUB

Veja também

Projeto “CRUSH” traz alunos estrangeiros a escola olhanense

A Escola EB 2,3 José Carlos da Maia, do Agrupamento Professor Paula Nogueira, em Olhão, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PUB