Olhanense: Novo patrocinador garante sintético para a formação

O Olhanense garantiu a construção de um campo de futebol de 7 sintético sem custos, infra-estrutura que consta de um contrato assinado com a cooperativa de vinhos CARMIM e que foi apresentado esta sexta-feira em Olhão.

Além do campo sintético, o novo patrocinador principal da equipa de Olhão vai também constar da publicidade nas camisolas.

O acordo com a empresa sediada em Reguengos de Monsaraz está avaliado em 100 mil euros, segundo o presidente do emblema algarvio, Isidoro Sousa, e permitirá colocar a marca “Monsaraz Millenium” nas camisolas rubronegras e no Estádio José Arcanjo.

Metade da verba servirá para garantir a construção de um campo sintético de futebol, que ficará situado no topo sul do estádio e destina-se às camadas jovens do Olhanense.

Outra vertente do acordo, ainda a ser negociada, permitirá que o clube lucre uma percentagem, na ordem dos 10 por cento, por cada garrafa de vinho ou azeite vendida no concelho de Olhão ou mesmo noutros municípios da região.

Esse aspeto ainda está a ser negociado. Vamos tentar que não seja apenas sobre as vendas no concelho de Olhão, mas mais abrangente em termos regionais“, afirmou Isidoro Sousa, à margem da conferência de imprensa realizada no Estádio José Arcanjo.

 

Comentários
PUB

Veja também

A nova equipa de BTT do SCO no 4.º episódio do Olhanense Podcast

Já está disponível o quarto episódio da “Tertúlia Comunicando Desportivamente” no YouTube e, a partir …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB