PUB

Marcha corrida noturna põe olhanenses a mexer a 12 de agosto

A exemplo do ano passado, o
A exemplo do ano passado, o grupo “Mexe-te Mó” organiza, no próximo dia 12 de Agosto, a partir das 20h30, uma marcha corrida nocturna, com partida e chegada junto ao Estádio Municipal de Olhão.

grupo “Mexe-te Mó”Aproveitando o interesse cada vez maior da população residente por estas caminhadas e também pelo facto de muitas pessoas estarem de férias nesta zona do Algarve, o grupo olhanense “Mexe-te Mó” promove, com o apoio da Câmara Municipal de Olhão, a segunda edição desta marcha/corrida.

A organização espera a participação de cerca de 800 participantes, colocando a fasquia acima das 620 inscrições registadas na anterior edição. Este ano, aos primeiros 600 inscritos será oferecida uma t-shirt técnica.

O percurso tem uma extensão entre 10 a 12 quilómetros, conforme opção do participante, e decorre na freguesia de Pechão, em zona rural, num traçado de dificuldade média.

O secretariado abre às 19h30, seguindo-se o aquecimento com uma aula de zumba pela monitora Sarabel. Depois de concluído o percurso e já no relvado sintético do Estádio Municipal de Olhão, será proporcionada aos participantes uma aula de relaxamento de yoga através dos monitores do espaço Algarve Yoga Spot.

Comentários
PUB

Veja também

Solidariedade para com os animais é o objectivo da II Friday Run RIAS

Na próxima sexta feira, dia 13 de Maio, realiza-se em Olhão a II Marcha Corrida …

PUB