PUB

Grupo Coral Ossónoba em concerto de Natal

Espectáculo dia 18 de Dezembro, às 21h00, na Igreja Matriz

O Grupo Coral Ossónoba apresenta-se domingo, dia 18, às 21h00, na Igreja Matriz de Olhão, no habitual concerto de Natal. As entradas para o espectáculo são gratuitas.

Nesta sua actuação, o grupo coral conta ainda com a participação especial dos Pequenos Cantores d’ Ossónoba’, que enriquecerá a actuação musical.

O Grupo Coral Ossónoba, uma associação cultural sem fins lucrativos, com personalidade jurídica, foi fundado em 1980, por alguns entusiastas da música coral.

O grupo foi distinguido, em 2002, pela Câmara Municipal de Faro, com a Medalha de Mérito Grau Ouro e declarado, pelo Governo, como Pessoa Colectiva de Utilidade Pública.

O Grupo Coral Ossónoba integra três coros: Pequenos Cantores d’Ossónoba, Ossónoba- Coro Juvenil e Coral Ossónoba. Esta estrutura cultural organiza várias iniciativas, com destaque para o Concerto da Primavera, Encontro de Coros Ibéricos e Algarve-Festival Internacional de Coros.

Os três grupos corais têm actualmente 127 pessoas em actividade. As actuações musicais estendem-se um pouco por todo o País e ainda no estrangeiro.

Comentários
PUB

Veja também

Igreja Matriz de Olhão renova Certificado de Excelência do TripAdvisor

A Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário de Olhão voltou a obter em 2018 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PUB