PUB

‘Grão de Bico’ do Bando no Auditório Municipal

A companhia profissional de teatro O Bando traz, a 12 de Maio, ao Auditório Municipal de Olhão, a peça ‘Grão de Bico’, baseada no conto de tradição oral ‘O Bago de Milho’. O espectáculo vai ser apresentado em três sessões, às 11h00, 14h30 e 16h00.

‘Grão de Bico’ é uma obra destinada principalmente para crianças, mas também a espectadores de todas as idades, que é recriada num ambiente intimista, no qual a multimédia estabelece a ponte entre o público e a sua imaginação. “Quando nos aproximamos visualmente de algo, os detalhes tornam-se mundos e são esses mundos feitos de grandes detalhes microscópicos que nos ajudam a narrar a pequena história de um grande herói, uma história na qual o corpo se torna universo e o espectador viajante”, refere o texto de apresentação da peça.

O espectáculo de O Bando conta com dramaturgia e encenação de João Brites, música de Jorge Salgueiro e espaço cénico de Rui Francisco e João Brites. Quanto à oralidade, está a cargo de Teresa Lima, e a corporalidade é de Luca Aprea. Os figurinos são da responsabilidade de Clara Bento e, por último, as interpretações são de Fátima Santos e Raul Atalaia.

Por:Pedro Gonçalves

In http://www.cmjornal.xl.pt/

Comentários
PUB

Veja também

“Planeta Oceano” alerta alunos olhanenses para importância de proteger os mares

Todas as escolas do concelho de Olhão recebem, até à próxima Sexta-feira, 7 de Fevereiro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB