PUB

GAC com candidaturas abertas no âmbito do PROMAR

Estão abertas até ao próximo dia 31 de Outubro as candidaturas para o apoio a actividades ligadas à pesca no Grupo de Acção Costeira (GAC) do Sotavento. Os interessados devem dirigir-se ao GAC, com sede no Município de Olhão e instalações na Rua da Lagoa, 24, ou preencher o formulário de candidatura no sítio da internet www.gacsotavento.com.

As acções a apoiar relacionam-se com o reforço da competitividade das zonas de pesca e valorização dos produtos, diversificação e reestruturação das actividades económicas e sociais e promoção e valorização da qualidade do ambiente costeiro e das comunidades.

O GAC do Sotavento, que visa o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida das zonas mais dependentes da pesca, tem para esta candidatura a dotação orçamental de €642.055,53, correspondente ao Fundo Europeu das Pescas.

As candidaturas a apresentar deverão estar física e financeiramente concluídas até ao final do ano de 2015.

Os interessados podem obter esclarecimentos directamente nos serviços técnicos do GAC Sotavento, na Rua da Lagoa, nº 24, 8700-952 Olhão, ou através do telefone 289 700 171 ou do correio electrónico geral@gacsotavento.com.

Para ler o aviso na íntegra, clique aqui.

Comentários
PUB

Veja também

Olhão: Desempregados recebem ajuda para criar o seu próprio trabalho

Como criar o próprio emprego? Foi a esta resposta que representantes do Centro de Emprego …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PUB