PUB

Espetáculos para todos os gostos no segundo trimestre

A programação para o segundo trimestre do ano, no Auditório Municipal de Olhão, já está definida. E, mais uma vez, a escolha é variada e as opções são todas de muita qualidade. Até ao final de Junho  será possível assistir a espectáculos infantis, de fado, música tradicional, circo ou teatro, com destaque para a comédia. Conheça as próximas propostas culturais em Olhão e escolha as que mais lhe agradam!

O primeiro espectáculo de abril acontece no dia 13, às 16h00, com teatro infantil. Trata-se da peça Capuchinho Encarnado, Nem Todos os Lobos São Maus, da produtora Bifurcação Teatro. A 20 chega o fado de Inês Graça (21h30) ao Auditório de Olhão. O espectáculo  com o nome da intérprete, é produzido por Valentim Filipe. Quatro dias depois, para celebrar a revolução de Abril de 1974, os Adiafa interpretam, às 21h30, o melhor da música tradicional no palco olhanense.

Maio começa, dia 11, com um espectáculo musical para a infância: Canta o Galo Gordo, que promete divertir os mais novos a partir das 16h00. A produtora é a Constroisons. Depois chega o teatro de sucesso com a comédia Lar Doce Lar, a 25 de maio, às 21h30, com Maria Rueff e Joaquim Monchique, pela produtora Sola do Sapato.

Em Junho  no dia 8, a companhia de teatro olhanense A Gorda, apresenta o espectáculo O Testamento, às 21h30 e a 15 de Junho, às 16h00, chega o Circo Cardinalli com o espectáculo A Fantasia do Circo. O primeiro semestre de 2013 termina com a música portuguesa de António Zambujo, a 22 de Junho, a partir das 21h30, pela produtora Sons em Trânsito.

Estão a chegar a Olhão mais três meses de muita qualidade com apresentação de grandes espectáculos na principal sala de eventos da cidade. Trata-se de uma óptima oportunidade para todos os que querem desfrutar de programação de qualidade, variada e a baixo custo, a grande aposta do Município de Olhão nesta área.

Comentários
PUB

Veja também

“Planeta Oceano” alerta alunos olhanenses para importância de proteger os mares

Todas as escolas do concelho de Olhão recebem, até à próxima Sexta-feira, 7 de Fevereiro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB