PUB

David Pérez traz dança flamenca ao Auditório Municipal

O bailaor sevilhano David Pérez pisa o palco do Auditório Municipal de Olhão na noite de 22 de Novembro de 2019, às 21h30, para apresentar David Pérez y Su Cuadro Flamenco, naquela que será a noite da dança em Olhão.

O bailarino e coreógrafo oriundo do sul de Espanha, traz um espectáculo que mistura as raízes do flamenco antigo com o mais contemporâneo.

David Pérez apresenta-se na maior sala de espectáculos de Olhão ao lado de Maria José León (dança), Miguel Pérez (voz e palmas) e Javier Rivera (guitarra flamenca).

O bailaor sevilhano, que com apenas 22 anos obteve o Prémio El Desplante no mais prestigiado e antigo festival de flamenco de Espanha – o Festival Internacional Flamenco de La Unión -, apresenta um espectáculo que mistura de forma magistral os vários “palos” (géneros) flamencos.

O artista já ensinou a sua arte em mais de duas dezenas de países, um pouco por todo o Mundo, onde tem deixado o seu legado.

Agora, David Pérez apresenta no Algarve a sua técnica e mestria, ao lado de outros grandes nomes da interpretação da dança flamenca. A não perder, na noite de 22 de Novembro, em Olhão!

Bilhetes à venda no Auditório.

Preço único do bilhete: 10€

Comentários
PUB

Veja também

Amar Guitarra apresenta Cordas à conversa no Auditório Municipal

O duo Amar Guitarra, constituído pelos músicos João Cuña e Pedro Mendes, apresenta o seu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB