PUB

Clube Karate Olhão no Open da Suíça

Sérgio Custodinho conseguiu a Medalha de Ouro

Sérgio Custodinho no lugar mais alto do pódio

O Clube Karaté Olhão (CKO) esteve presente, no passado fim de semana, no Swiss Karate Open Wallisellen 2012, realizado em Zurique, Suíça, com uma comitiva de oito atletas e dois treinadores.

No primeiro dia de prova, Sérgio Custodinho conquistou a Medalha de Ouro, enquanto no segundo dia de prova Andreia Valente, com uma grande prestação, classificou-se em 2.º lugar e Eduardo Garcia e Natasha Fernandes obtiveram o 3.º lugar.

Com as classificações dos seus atletas o CKO classificou-se em 13.º lugar em termos coletivos, num total de 136 clubes presentes e 72 clubes medalhados. “É uma classificação extraordinária, revelando muito empenho e trabalho”, refere o dirigente Carlos Cadete.

O apoio de portugueses que também integravam as comitivas do Luxemburgo e de alguns clubes suíços, permitiu que chegassem ao clube olhanense mais convites para participar em outros torneios.

“Esta época, já tudo está planeado e calendarizado, não se podendo fugir também a um orçamento definido quer pelo clube quer pelos atletas”, ressalva o líder do CKO, que procura mais patrocínios.

A equipa do Clube Karate Olhão

Comentários
PUB

Veja também

Karateca Eduardo Garcia esteve em bom plano no Campeonato do Mundo

O jovem karateca olhanense Eduardo Garcia, de 16 anos, esteve em bom plano, representando a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PUB