Apadrinhe um animal selvagem e contribua para a conservação da Natureza

Apadrinhe um animal selvagem em recuperação!

Esta campanha pretende ser um meio de angariação de fundos para a manutenção e gestão deste centro. Visa também ser uma forma de divulgação e aproximação da população em geral ao trabalho desenvolvido pelos centros de recuperação de fauna selvagem.

A Organização oferece várias modalidades de apadrinhamento:
– Apadrinhamento digital
– Apadrinhamento standard
– Apadrinhamento kit oferta

Todas as informações em: http://rias-aldeia.blogspot.pt/p/apadrine.html

Contactos para: rias.aldeia@gmail.com / 927659313

Ou então a Campanha de Apadrinhamento para Empresas

O RIAS recebe durante todo o ano animais de várias espécies, como por exemplo, águias, mochos e corujas, grifos, texugos e fuinhas, que por diversas razões foram feridos e se encontram debilitados, necessitando de recuperação para posterior libertação no habitat natural a que pertencem. Algumas espécies que ingressam no RIAS são bastante emblemáticas nesta região do país e apresentam estatutos de conservação bastante dramáticos como é o caso da águia-pesqueira que se encontra Criticamente em Perigo a nível nacional.

Embora existam meios próprios para gestão e manutenção do centro, é necessário solicitar apoios a particulares, empresas e diversas entidades, no sentido de colmatar algumas carências em termos de material, alimentação e outras necessidades do trabalho diário do RIAS.

Comentários
PUB

Veja também

Cavalo-marinho é o símbolo da Semana da Ria Formosa

O cavalo-marinho foi escolhido como símbolo da Semana da Ria Formosa, que será dedicada à …

PUB