38ª edição do Corta-Mato do Algueirão – Pechão

38ª edição do Corta-Mato do Algueirão acontece este Sábado, dia 02 de Dezembro de 2017 em Pechão

A prova mais antiga do atletismo algarvio organizada por um clube decorre este Sábado, dia 2 de Dezembro de 2017, pelas 15h00, na Zona Desportiva de Pechão.

O Corta-Mato do Algueirão, uma organização do Clube Oriental de Pechão, que este ano conta com o apoio do Município de Olhão, Juntas de Freguesia do Concelho de Olhão (Pechão, Quelfes e Olhão), Associação de Atletismo do Algarve e seu Conselho de Arbitragem, Lusitânia – Seguros, Line Star Life e variado comércio local, vai já na sua 38ª edição, e acrescenta este ano uma vertente solidária.

Garantida está a presença da atleta olímpica Ana Cabecinha, assim como dos atletas Internacionais Edna Barros, Carolina Costa, Rodrigo Marques e Etson Barros.

Este ano, a prova vai colaborar com o projeto “Mexe-te por esta causa“, ação solidária de apoio ao Movimento Apoio à Problemática da SIDA, que já conta 25 anos de trabalho nesta área.

Todos os atletas, técnicos, dirigentes e público em geral podem contribuir com um donativo em agasalhos, cobertores, ou uma peça de vestuário de adulto, contribuindo, assim, para a causa solidária.

A organização aguarda a presença de cerca de quatrocentos atletas, oriundos de várias equipas do sul do país, e atletas estrangeiros, nomeadamente espanhóis, estando em disputa cerca de uma centena de prémios.
O regulamento pode ser visto aqui e as inscrições podem ser efectuadas através da ficha de inscrição abaixo disponível e enviadas até dia 30  de Novembro para o email juizes.aaalg@mail.telepac.pt
Mais informações em www.aaalgarve.org
Comentários

Veja também

Ana Cabecinha e Paulo Murta nos Mundiais de Atletismo 2017

Depois de mais um grande feito para o atletismo português com a medalha de Ouro ...