PUB

Três do Oriental de Pechão à Taça da Europa de Marcha

A Federação Portuguesa de Atletismo divulgou a Selecção para a Taça da Europa de Marcha Atlética, competição que terá lugar a 21 de Maio de 2017 em Podebrady, na República Checa.

Do Clube Oriental de Pechão (COP) foram seleccionados Ana Cabecinha, nos 20 Km, Carolina Costa Rodrigo Marques, nos 10 Km. A quem se junta o treinador Paulo Murta.

Em anuncio pelo seu sítio de Internet foram assim seleccionados os seguintes atletas, com o nosso destaque para os atletas e treinador oriundos do Clube Oriental de Pechão:

  • 20 km marcha femininos
    Ana Cabecinha – CO Pechão
    Inês Henriques – CN Rio Maior
    Mara Ribeiro – SL Benfica
  • 20 km marcha masculinos
    João Vieira – Sporting CP
    Miguel Carvalho – SL Benfica
  • 50 km marcha masculinos
    Pedro Isidro – SL Benfica
  • 10 km marcha juniores femininos
    Carolina Costa – CO Pechão
    Inês Reis – CCD Leões da Floresta
  • 10 km marcha juniores masculinos
    Rodrigo Marques – CO Pechão

Em termos de clubes representados nesta Taça da Europa o clube de Pechão divide com o SL Benfica o primeiro lugar com com 3 atletas cada, o CN Rio Maior, Sporting CP e CCD Leões da Floresta são representados por um atleta cada.

A comitiva será liderada por Aníbal Carvalho, Vice-Presidente da Federação Portuguesa de Atletismo, com a responsabilidade técnica a cargo de Carlos Carmino, Técnico Nacional de Marcha. Integram também a comitiva Paulo Murta, treinador e técnico do Clube Oriental de Pechão, o treinador Jorge Miguel, o fisioterapeuta Tiago Marto e o massagista António Vieira.

A Selecção tem partida marcada de Lisboa para 19 de Maio de 2017, às 12:20 horas, com o regresso previsto para 22 de Maio, às 21:10 horas.

Ver lista oficial aqui

Comentários
PUB

Veja também

Atletas do Clube Oriental de Pechão conquistam medalhas de ouro e prata

O Clube Oriental de Pechão (COP) voltou, no passado fim de semana, à conquista de …

PUB