PUB

Tony Carreira, Xutos e Pedro Abrunhosa no Festival do Marisco de Olhão

Este Festival que já vai na sua 26ª edição e é uma iniciativa da Câmara Municipal de Olhão pretende juntar o que melhor em gastronomia fornece a Ria Formosa e o Mar a uma música de qualiudade a nivel nacional e internacional.

Dizem os olhanenses que em Agosto todos os caminhos vão dar a Olhão. O Festival do Marisco, que decorre naquela cidade algarvia de 10 a 15 de Agosto, atrai turistas tanto nacionais como estrangeiros que nestas época se apsseiam pela terra das amendoeiras e das laranjeiras.

O espaço onde acontece o Festival, o Jardim do Pescador Olhanense, situado junto à Ria Formosa e com o mar por horizonte, é convidativo a ouvir boa música enquanto se desgusta o bom marisco ou o bom peixe sempre abundante naqueles lugares beijados pelo mar..

No primeiro dia do Festival actuará a banda de tributo ao grupo que fez de Freddie Mercury um ídolo, Queen on Fire, seguindo-se no dia 11 os pais do rock português Xutos & Pontapés.

No dia 12 é a vez de Pedro Abrunhosa agitar os milhares de visitantes que se esperam tendo em conta que o cartaz de dia 13 anuncia a voz e a presença de Tony Carreira.

Ar de Rock é o grupo que actuará na noite de 14 de Agosto e para terminar em beleza, a 15 de Agosto, último dia do Festival, entrarão em cena os brasileiros Calcinha Preta que certamente aquecerão ainda mais o ambiente, normalmente quente das noites de Agosto algarvias.

Comentários
PUB

Veja também

Festival do Marisco 2019 – Programa principal, preços, os números e os cartazes anteriores

O maior festival de marisco em Portugal é o Festival de Olhão. Na semana do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB