PUB

“Tom Sawyer” para recordar no Auditório Municipal de Olhão

No próximo dia 24 de Janeiro, às 16h00, o espectáculo no Auditório Municipal de Olhão é dedicado aos mais novos, com a exibição de “Tom Sawyer”, que também trará muitas recordações de infância aos pais das crianças.

Tom Sawyer é um nome incontornável da televisão dos anos 80 do século passado. Quem não se lembra de Tom, Becky e Huckleberry e das suas aventuras?

Com música original, óptimos adereços e fantásticos cenários, esta coprodução bYforcação Teatro e Cena de Eventos, tem encenação de Paulo Cintrão, e conta com a apresentação em palco dos actores Ana Sofia Ferreira, Fábio Ferreira, Gonçalo Lima, João Filipe Ferreira, Ricardo Karitsis e Stephanie Silva, que dão corpo e alma às aventuras de Tom, Becky e Huckleberry.

Tom Sawyer vive com a sua tia Polly nas margens do Rio Mississipi e com a ‘ajuda’ dos amigos envolve-se sempre em grandes aventuras e confusões. Estes amigos irão certamente fazer os mais graúdos recuar no tempo até aos anos 80 e fazer com que os mais novos se envolvam na história.

Tom Sawyer é a personagem principal do livro infantil escrito por Mark Twain, agora adaptado e encenado num espectáculo para toda a família.

In www.cm-olhao.pt

Comentários
PUB

Veja também

“Do Avesso” traz António Zambujo com banda ao palco do AMO

António Zambujo apresenta-se na noite do próximo Sábado, 4 de Dezembro 2021, às 21h30, no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PUB