«SobreViver» de Cláudia Sofia Sousa apresentado em Olhão

A Andorinha Editorial e a autora Cláudia Sofia Sousa apresentam o lançamento do livro «SobreViver» que terá lugar no dia 25 de Novembro pelas 19H00 na Biblioteca Municipal José Mariano Gago, em Olhão.

Ser feliz é um voo em queda livre de olhos fechados
e braços abertos e sorriso esborrachado contra o vento.
É um mergulho que se dá sem roupa, deixando as carnes livremente flutuar. Ser feliz é não ter vergonha nem medo.
Fazer o tempo todo o que se quer e não apenas o que o
mundo diz que se pode. Ser feliz é simplesmente permitir-se. Felicidade é a al­ma gémea da liberdade.

Apresentação por: Fernando Cabrita
Leituras por: João Pereira


 nasce em Lisboa no dia 29 de Setembro de 1979. Em 2002, forma-se em Comunicação Social pela Escola Superior de Educação de Setúbal, com especialização em Jornalismo.

Ainda no decorrer do curso, colabora com alguns órgãos da imprensa regional (Jornal Sem Mais e Jornal da Região Setúbal-Palmela) e realiza estágios profissionais em órgãos nacionais (Agência Lusa e TVI).

Em 2009 decide aplicar os seus conhecimentos em prol da empresa familiar fundada pelo pai em 1986. Actualmente, entre outras funções, coordena o negócio online e as ferramentas de e-marketing da empresa.

Paralelamente, colabora como assessora de comunicação e repórter freelancer na região do Algarve, como são exemplo muitos dos seus artigos republicados aqui.

Escreve porque gosta, ambicionando um dia dedicar-se a tempo inteiro à paixão pelas artes e letras que a acompanha desde tenra idade.

Comentários

Veja também

III Encontro Internacional Poesia a Sul – Olhão 2017

É já de 3 a 12 de Novembro de 2017 que decorre o III Encontro ...