2 restaurantes de tapas em Olhão para conhecer segundo blog.turismodoalgarve.pt

Do barlavento ao sotavento algarvio o blog.turismodoalgarve.pt encontrou 10 restaurantes de tapas (e não só) que considera estarem entre os melhores da região.

De uma ponta à outra, tem várias escolhas mas se puder conheça todos, porque apesar de terem a mesma especialidade são todos muito diferentes.

Pode descobrir quais são os 10 restaurantes aqui.

Veja aqui os 2 restaurantes localizados em Olhão:

O Bioco, Olhão

Foto: Sara Viegas

O Bioco, fica numa das típicas ruas olhanenses, por entre casinhas onde os seus habitantes ainda deixam as portas abertas e muitas das vezes levam a cadeira para a porta de casa e sentam-se, de conversa com os vizinhos. A sua localização não poderia representar melhor o conceito d’O Bioco – Casa de Pasto, que tem como lema “Mais amor por favor”. Esta é uma frase que podemos encontrar por toda a parte no restaurante, que mal entramos sentimo-nos logo em casa. Quanto às suas tapas, acredite que depois de provar não vai querer mais nada. Sugerimos-lhe que prove as tiras de choco panadas, os ovos rotos à tacho e um óptimo chévre com mel. Também têm a “tapa da semana”!


Terra i Mar, Olhão

Foto: Terra i Mar

Quatro amigos de infância juntaram-se, em Abril de 2014, e criaram o Terra i Mar. A decoração é criativa, tendo até barris a fazer de mesas na sua esplanada, e na altura foi uma novidade em Olhão. Um espaço novo e diferente que rapidamente se tornou num local de paragem, para comer (bem) ou apenas para beber um copo acompanhado de algum petisco, não só pelos habitantes mas também por estrangeiros. Não serve só tapas, mas também pratos. Aqui podem encontrar sempre marisco e peixe fresco, não fossem os donos familiares de pescadores!

In http://blog.turismodoalgarve.pt/

Comentários

Veja também

Sessões latitude 37 º – Ludo

Sessões latitude 37 º” marcam o sítio onde tudo começou e por onde tudo passa. ...