Rent-a-Boat – Aluguer de barcos

Rent-a-Boat – Aluguer de barcos

SEJA CAPITÃO POR UM DIA, DOIS, OU O TEMPO QUE DESEJAR…
 
Situada no Porto de Recreio de Olhão, em plena Ria Formosa, a RENT-A-BOAT dispõe de um variado leque de embarcações e uma equipa de profissionais pronta para o servir, sendo as suas exigências o profissionalismo, integridade, competência, rigor, dedicação e sustentabilidade.

HISTÓRIA

A Rent-a-Boat é uma empresa criada recentemente, estando ainda a implementar-se no mercado local e regional. O projecto Rent-a-Boat já se encontrava em fase de desenvolvimento há alguns anos, tendo surgido no final de 2014, a oportunidade ideal para ser concretizado e amadurecido na forma empresarial. O foco foi no tipo de necessidades que tem quem nos visita, por exemplo o poder usufruir por si das praias e natureza envolvente.

MISSÃO

Trabalhando sempre com o máximo rigor e dedicação, a Rent-a-Boat tem como objectivo a total satisfação dos seus clientes, recorrendo a várias embarcações com a melhor relação qualidade/preço do mercado.

VISÃO

A Rent-a-Boat visa satisfazer sempre os seus clientes disponibilizando serviços de excelência. O objectivo é tornar numa empresa de referência regional e nacional. A internacionalização era também um dos objectivos, sendo já uma realidade, representando cerca de 80% dos clientes.

Por tudo isto… SEJA CAPITÃO POR UM DIA, DOIS, OU O TEMPO QUE DESEJAR…

Empresa dedicada principalmente ao aluguer de embarcações sem tripulação, que tem como objectivo oferecer um serviço sem igual na região, honrando compromissos e prestando um serviço de qualidade aos clientes.

Recorrendo à utilização de embarcações de gamas variadas, de forma satisfazer a exigência dos variados clientes.

Prestando, entre outros, também serviços de aluguer de embarcações com skipper ou passeios, onde se dedica a dar a conhecer o esplendor da Ria Formosa, Ilhas Barreira, entre tantas outras opções, tanto em fauna como em flora.

http://rent-a-boat.pt/

tripadvisor

Comentários

Veja também

Agenda Municipal de Olhão // NOVEMBRO * 2018

Comentários