Olhão volta a receber fase final de Sub 14 em basquetebol

A fase final do 5.º Campeonato Nacional de Basquetebol Sub 14 em Masculinos volta em 2018 a disputar-se em Olhão nos próximos dias 15, 16 e 17 de Junho, no pavilhão do Ginásio Clube Olhanense.

Trata-se de uma organização conjunta da Associação de Basquetebol do Algarve (ABA) e da Federação Portuguesa de Basquetebol (FPB) e conta com o patrocínio da Câmara Municipal de Olhão.

Esta fase final realiza-se no Pavilhão do GCO, que tem capacidade para 350 espetadores.

Os finalistas são: Futebol Clube do Porto, Associação Desportiva Ovarense, Imortal Basket Clube, Clube Basket de Queluz e Clube Amigos do Basquete da Madeira.

Clube de Basquete Viana Castelo e Scalipus Clube de Setúbal disputam no próximo fim de semana a vaga que se encontra ainda em aberto para completar as seis equipas finalistas.

O programa de todo o fim de semana poderá ser actualizado aqui no sitío oficial da Federação Portuguesa de Basquetebol (FPB).

As equipas participantes jogam todas entre si, havendo jornada dupla nos dias 15 e 16. No dia 17 de manhã, realiza-se a última jornada, seguindo-se a entrega de prémios e a consagração do Campeão Nacional de Sub 14.

Calendário:

 

Comentários

Veja também

Olhão eleito para receber fase final de Sub 14 em Basquetebol

A fase final do IV Campeonato Nacional de Basquetebol Sub 14 em Masculinos vai disputar-se ...