PUB

Olhão volta a marcar presença na Feira de Turismo de Lisboa

A edição deste ano da BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa, decorre na primeira semana de Março, entre os dias 02 e 06 e, à semelhança das edições anteriores, o Município de Olhão vai estar presente, com um espaço que pretende divulgar junto dos visitantes o que de melhor o concelho tem para oferecer em termos turísticos.

A BTL é o salão de referência para a indústria do turismo nacional. São esperados nesta edição mais de 75 mil visitantes, entre profissionais do sector e público em geral. A edição de 2016 do certame conta com 1.100 expositores distribuídos pelos 32 mil metros quadrados da Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações.

A Feira Internacional de Turismo é um evento cheio de desafios e propostas: para os profissionais ligados ao sector do turismo, constitui uma oportunidade para encontrar compradores profissionais e para conhecer a concorrência, para analisar as tendências do mercado e posicionar a sua oferta de uma forma inovadora e competitiva.

Para o público, constitui uma oportunidade de conhecer novos destinos e soluções, de comparar propostas e comprar a preços altamente competitivos.

Tudo isto num ambiente de festa, onde a música e a gastronomia marcam presença assídua.

Em parceria com várias empresas o concelho, o stand de Olhão foi concebido de forma a divulgar o que de melhor a região tem para oferecer: a Ria Formosa, as ilhas-barreira, o sol, a gastronomia e a arquitectura cubista. Quem passar pelo espaço dedicado a Olhão poderá também habilitar-se a ganhar um dos muitos prémios que serão oferecidos aos visitantes durante o certame.

Comentários
PUB

Veja também

Olhão mostra na BTL o que de melhor tem para oferecer aos visitantes

Foi inaugurada ontem, quarta feira, a edição de 2016 da Feira Internacional de Turismo, a …

PUB