Olhão recebe Feira de Maio transmitida em direto pela TVI

A partir de amanhã e até Domingo, a freguesia de Quelfes, no concelho de Olhão, acolhe a Feira de Maio, um evento que tem como objectivo promover as empresas de referência do concelho nas áreas do cluster do mar, olivicultura e floricultura. Esta iniciativa da Junta de Freguesia de Quelfes, conta com o apoio do Município de Olhão e será transmitida pela TVI, no programa Somos Portugal, na tarde de Domingo.

A Feira de Maio é uma reactivação da feira popular que acontecia antigamente e oferece uma grande variedade de expositores locais e regionais, onde os visitantes poderão descobrir o artesanato e os produtos típicos da região, assim como os usos e costumes do concelho e da freguesia de Quelfes.

O evento é dedicado à cultura, património imaterial e gastronomia olhanense e destaca a importante tradição do roncar do atum, que será confeccionado para degustação dos visitantes. Além disso, a Feira de Maio contará com animação musical, incluindo um concerto de José Malhoa na Sexta-feira e um Tributo a António Variações no Sábado, ambos às 22h30.

O Município de Olhão disponibiliza transporte gratuito para a Feira de Maio, em vários horários, com paragens em Olhão, Pechão, Brancanes, Moncarapacho e Fuseta. A entrada é livre e o evento é perfeito para amigos e famílias que procuram diversão, carrosséis e comida.

Comentários
PUB
PUB

Veja também

Surto de Legionella Encerra Temporariamente Balneários do Estádio Municipal e Piscinas Municipais em Olhão

O Município de Olhão anunciou hoje o encerramento temporário dos balneários do Estádio Municipal e …