Olhão acolhe segunda edição da Feira do Associativismo e Juventude

Olhão está pronto para receber a segunda edição da Feira do Associativismo e Juventude, que acontecerá no espaço exterior do Auditório Municipal, de 19 a 21 de Maio de 2023. Organizado pelo Município de Olhão e integrado na 12ª edição do Mostra-te, este evento destaca o trabalho das 34 associações do concelho, que se destacam cada vez mais pela sua dinâmica, versatilidade e presença associativa.

A feira tem como objectivo dar a conhecer as actividades desenvolvidas pelas associações, abrangendo áreas artísticas, desportivas, acção ambiental e social. As portas abrem às 18h00 de Sexta-feira, dia 19 de Maio, com a celebração do Dia de África, que é comemorado em 25 de maio. O evento contará com um desfile de trajes tradicionais, demonstrações de dança pitanga, a actuação do cantor Juvencio Luyiz e um concerto de Xico Barata.

No Sábado, dia 20 de Maio, em comemoração ao 19º aniversário da Casa Municipal da Juventude Hugo Charrão, haverá uma programação diversificada a partir das 10h00. O dia será preenchido com momentos de animação, dança e demonstrações das várias associações presentes. O espectáculo da banda 3am.band encerrará o dia, seguido pela performance da cantora Rita Rocha às 22h30.

O Domingo, dia 21 de Maio, marcará o encerramento da Feira do Associativismo e Juventude, com a actuação dos grupos folclóricos do concelho, a partir das 17h00.

Não perca a oportunidade de participar neste evento que promove o associativismo e valoriza a juventude em Olhão!

Comentários
PUB
PUB

Veja também

Inauguração da Loja do Museu Municipal e Concerto de Teresa Salgueiro Marcam Encerramento do “Arte Larga” em Olhão

No derradeiro dia da segunda edição do evento “Arte Larga”, que encerrou ontem, o Museu …