PUB

Olhão: Quase um milhar de crianças brincou no Carnaval

Mais de nove centenas de crianças do pré-escolar e 1º ciclo do concelho de Olhão, oriundas das escolas públicas e privadas que aqui funcionam, levaram a boa disposição para a rua e, com o sol a ajudar, brincaram ao Entrudo, como todos os anos acontece em Olhão.

A iniciativa de juntar todas as crianças do pré-escolar e 1º ciclo do concelho é do Município de Olhão, através das divisões de Educação e Desporto que, todos os anos e em colaboração com as escolas, proporciona uma manhã diferente a cerca de um milhar de crianças e a muitas centenas de adultos que quiseram ver os mais pequenos desfilar trajados a rigor.

Com disfarces dos mais variados – quase todos construídos com ajuda dos docentes nas respetivas escolas – os pequenos divertiram-se, dançaram ao som da música alusiva a esta época e desfilaram no palco preparado para o efeito, a meio da Av. da República, para todos poderem apreciar as suas máscaras. O orgulho e a alegria estavam patentes nas caras de alunos, pais, professores e organização.

Comentários
PUB

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB