PUB

Olhão celebra os 50 anos do 25 de Abril com várias iniciativas!

O Município de Olhão está em festa para assinalar os 50 anos do 25 de Abril com um programa repleto de eventos emocionantes, que decorrerão entre os dias 19 e 30 deste mês.

Desde exposições até sessões de cinema, teatro, música, palestras, debates e apresentação de livros, haverá actividades para todos os gostos ao longo de 12 dias.

Destacamos alguns momentos especiais que acontecerão no Auditório Municipal Maria Barroso. No dia 19 de Abril, às 18:30, não perca o concerto encenado “25 de Abril, como eu o vivi“, com José Jorge Letria. No dia 20, às 16:30, será apresentada a obra de Cátia Guerreiro “A Poesia do Luto“, seguida, duas horas depois, por “Cantar Abril“, com Domingos Caetano. No dia 21, às 18:30, Ana Bacalhau, Katia Guerreiro, Rita Redshoes, Viviane e outros artistas participam do espectáculo “A Mulher é uma Arma“.

Na manhã do dia 25, não perca o hastear das bandeiras no largo da Câmara Municipal, às 09:30, seguido da cerimónia oficial no Auditório Municipal às 11:00, que marca as comemorações dos 50 Anos do 25 de Abril. E no dia 28 de Abril, às 18:30, Júlio Resende traz ao Auditório Municipal Maria Barroso “Fado Jazz – Filhos da Revolução“.

Para conferir o programa completo, consulte o link: Programa Completo

Junte-se a nós para celebrar esta data histórica em grande estilo!

Comentários
PUB
PUB

Veja também

CORAÇÕES DE ATUM: Uma Noite de Jazz na República 14 em Olhão

CORAÇÕES DE ATUM: Uma Noite de Jazz na República 14 em Olhão

A República 14, em Olhão, tem o prazer de apresentar uma noite única de jazz …