PUB

Município de Olhão distribui máscaras gratuitas por toda a população

Começa na próxima Segunda-feira, 22 de Junho de 2020, a entrega de máscaras reutilizáveis gratuitas de protecção contra o coronavírus responsável pela doença covid-19 a toda a população de Olhão, por parte da Câmara Municipal.

Ao todo, serão distribuídas 120 mil máscaras, três por cada munícipe com idade igual ou superior a 10 anos, que representam um investimento municipal de cerca de 300 mil euros na protecção dos olhanenses contra a pandemia.

A entrega, que decorre até 3 de Julho, é feita das 13h00 às 19h00, nos seguintes locais:

  • Olhão: Piscinas Municipais;
  • Quelfes: Escola EB2,3 José Carlos da Maia e sede do Grupo Etnográfico;
  • Pechão: Clube Oriental de Pechão;
  • Moncarapacho: Escola EB2,3 António João Eusébio;
  • Fuseta: Associação Recreativa Fuzetense.

Cada munícipe deverá dirigir-se a um destes postos de entrega no período de funcionamento, fazendo-se acompanhar do respectivo documento de identificação, não sendo obrigatória a recolha no posto da sua área de residência.

Para facilitar este processo de distribuição, uma só pessoa pode proceder ao levantamento das máscaras de todo o agregado familiar, ou mesmo, por exemplo, de um vizinho que, devido à idade ou outros factores, tenha dificuldade em deslocar-se. Basta, para isso, que se faça acompanhar dos respectivos documentos de identificação.

Quanto aos cidadãos estrangeiros residentes no concelho, deverão fazer-se acompanhar do documento de identificação, bem como de um comprovativo de residência.

Comentários
PUB

Veja também

Casa Aberta em Olhão este fim de semana para vacinação de maiores de 80 anos

O Centro de Vacinação de Olhão estará a funcionar este Sábado e Domingo, dias 13 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PUB