MOJU promove quinta edição do concurso “Abril Bandas Mil”

A MOJU – Associação Movimento Juvenil em Olhão, promove nos dias 22, 23 e 24 de Abril a 5.ª edição do concurso de bandas “Abril Bandas Mil”, que conta com o apoio do Município de Olhão. As inscrições encontram-se abertas até dia 15.

“Abril Bandas Mil” é um concurso de bandas de garagem, que tem como objectivo dar oportunidade às bandas amadoras de mostrar os seus trabalhos originais. Ao longo das edições anteriores, a iniciativa atingiu alcance nacional através da participação de bandas de várias regiões do País.

Durante três dias, dois de eliminatórias e um para a final, o “Abril Bandas Mil” dá a oportunidade aos novos talentos musicais de se apresentarem em palco com os seus temas originais.

As bandas vencedoras terão um prémio monetário, a gravação de uma demo em estúdio, um book fotográfico e a oportunidade de subir a outros palcos, como a Semana da Juventude de Olhão.

As eliminatórias vão decorrer nos dias 22 e 23 de Abril, onde quatro bandas por noite vão apresentar os seus temas originais e um cover. A final será no dia 24 de Abril, com os dois vencedores de cada eliminatória. Estas bandas vão partilhar o palco com uma formação de renome, ainda por revelar.

A iniciativa, que conta com o apoio da Câmara Municipal, terá lugar na Sociedade Recreativa Progresso Olhanense, a partir das 21h00, e surge integrada nas comemorações do 25 de Abril, que decorrem ao longo de todo o mês em vários locais do concelho.

Comentários
PUB

Veja também

A saúde mental em Olhão foi tema de fórum promovido pelo Município

O Município de Olhão e o Projecto SER Mental, da Associação Movimento Juvenil em Olhão …

PUB