PUB

Carlos Mendes celebra “A Festa da Vida” com espetáculo no Auditório

Uma das vozes mais queridas do público português apresenta-se no Auditório Municipal ao público olhanense no mês de Abril: Carlos Mendes traz à maior sala de espectáculos do concelho “A Festa da Vida”, no dia 24, a partir das 21h30.

Espectáculo que assinala os 50 anos de carreira de Carlos Mendes, “A Festa da Vida” promete uma viagem pelas últimas décadas da música portuguesa, na voz ímpar deste cantor e compositor.

Carlos Mendes recebeu, em 2014, a Medalha de Honra da Sociedade Portuguesa de Autores na cerimónia “O Homem, o Músico e o Cantor”, alcançando assim o pleno reconhecimento público por uma vida dedicada à música e recheada de sucessos e de bons momentos.

Em 2015, o artista celebra os seus 50 anos de carreira e, para comemorar a data da melhor forma, regravou algumas das canções mais emblemáticas do seu repertório, como Amélia dos Olhos Doces, Ruas de Lisboa e A Festa da Vida em versões de voz e piano, evidenciando assim, da melhor forma, os seus dotes de cantor e intérprete.

Transpondo este conceito para a estrada, Carlos Mendes apresenta “A Festa da Vida”, um concerto intimista, em que o público é convidado a partilhar, de forma sincera, a sua vida repleta de histórias, de risos e celebrações que marcaram, inevitavelmente, a música portuguesa.

Comentários
PUB

Veja também

“Do Avesso” traz António Zambujo com banda ao palco do AMO

António Zambujo apresenta-se na noite do próximo Sábado, 4 de Dezembro 2021, às 21h30, no …

PUB