MOJU promove até domingo VII Semana da Juventude de Olhão

A Associação Movimento Juvenil em Olhão (MOJU) promove até domingo, 18 de Outubro, a VII Semana da Juventude. Trata-se de uma semana de actividades concebidas por e para os jovens do concelho. A iniciativa conta, como habitualmente, com o apoio da Autarquia de Olhão.

Esta terça feira, Dia Aberto MOJU, em cima da mesa vão estar, das 15h00 às 19h00, os Programas de Apoio aos Jovens, enquanto que amanhã, quarta, dia 14, a Sociedade Recreativa Olhanense recebe uma noite de jogos de tabuleiro, a partir das 21h00.

Na quinta feira, às 17h00, na sede da MOJU, o tema será Erasmus+: Juventude em Acção – Mar de Oportunidades.

No dia 16, sexta-feira, a partir das 09h00, na Delegação de Olhão da Cruz Vermelha Portuguesa, decorre o seminário “Partilha de Boas Práticas na Intervenção com Jovens”. O programa do Seminário é constituído por um conjunto de mesas redondas, workshops e um painel de partilha de boas práticas, entre outros momentos dedicados à troca de estratégias de intervenção com e para os jovens.

Entre as diversas actividades apresentadas na Semana da Juventude de Olhão, destaca-se, no mesmo dia, a comemoração do 8.º aniversário desta Associação Juvenil, numa cerimónia a decorrer na Sociedade Recreativa Olhanense, a partir das 21h00, e que conta com a actuação do grupo musical olhanense M90.

No dia 17, sábado, a MOJU assinala o Dia Internacional Para a Erradicação da Pobreza com a realização de um conjunto de acções de sensibilização junto aos Mercados Municipais, entre as 09h00 e as 12h00. Nesse dia será também promovido o IV Concurso de Battle Dance de Olhão, a partir das 15h00, no Jardim Pescador Olhanense. À noite, com início às 21h30, a animação estará a cargo dos artistas olhanenses Fernando Leal e banda Íris.

O programa da edição de 2015 da Semana da Juventude de Olhão termina no domingo, 18 de Outubro, com um passeio solidário no Caíque Bom Sucesso, agendado para as 10h00.

Recorde-se que a MOJU surgiu em 2007 e é uma associação sem fins lucrativos, com Estatuto de Utilidade Pública, cujos objectivos consistem na promoção da participação activa dos jovens na sociedade e o seu desenvolvimento pessoal e social, promovendo para tal projectos na área social, educativa, desportiva e cultural.

Comentários
PUB

Veja também

Mastro de São João 2016

Depois do enorme sucesso do ano passado, com a participação de centenas de pessoas, a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB