PUB

Milhares em Olhão na entrada de 2020 junto à Ria Formosa

A entrada em 2020 fez-se, em Olhão, com muita música e boa disposição no cenário idílico que é a zona ribeirinha da cidade, ladeada pela Ria Formosa.

Milhares de convivas acederam ao convite do Município de Olhão para entrar na nova década em festa!

A Avenida 5 de Outubro, junto ao Jardim Pescador Olhanense, onde decorreu a animação preparada para a passagem de 2019 para 2020, acabou por ter de ser encerrada ao trânsito em consequência da grande afluência de pessoas à baixa da cidade. Assim, olhanenses e visitantes desfrutaram de momentos únicos naquela bonita zona da cidade cubista.

Fábio Lagarto e DJ Mel animaram musicalmente a noite de réveillon, no Jardim Pescador Olhanense, onde o Município voltou a fazer a festa com artistas locais.

À meia noite, o fogo de artifício iluminou Olhão e fez adultos e crianças ficarem de olhos postos no céu durante aproximadamente 10 minutos, intensos de luz e cor refletidos na Ria Formosa.

A festa continuou pela noite dentro, sempre com boa disposição e música a acompanhar os milhares de convivas que quiseram partilhar a entrada no novo ano de 2020 entre família e amigos.

A todos um Feliz Ano Novo!

Comentários
PUB

Veja também

Requalificação dos jardins da frente ribeirinha dá mais um passo

Já foi adjudicada, por um valor de 1,75 milhões de euros, a empreitada de requalificação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB