PUB

João Baião traz A Casa da Fama a Olhão

A Casa da Fama é um espectáculo inspirado nos reality shows com um elenco de luxo que promete fazer rir os mais sisudos. No palco do Auditório Municipal de Olhão, a partir das 21h30 do próximo sábado, 3 de dezembro, estarão João Baião, Ana Brito e Cunha e Mané Ribeiro.

O que têm em comum Luís de Camões, a Padeira de Aljubarrota e a Princesa Diana? Aparentemente, nada, mas no espetáculo A Casa da Fama são os três finalistas de um reality show televisivo que promete ficar para a História, não fossem os doze concorrentes, figuras incontornáveis da própria História.

A Casa da Fama é uma paródia aos reality shows e aos seus concorrentes, fazendo um cruzamento entre a História e os tempos modernos. E o resultado é muito humor, como seria de esperar numa casa partilhada por um poeta erudito, uma padeira violenta e uma princesa que leva a bondade aos extremos.

Todo o País quer saber quem vai ser o grande vencedor do concurso. Acompanhamos, assim, e em tempo real, os últimos momentos dos três finalistas na casa. E durante essa noite vivemos e revivemos a experiência individual e coletiva destes três concorrentes, bem como dos outros que passaram pela casa, como Saddam Hussein, Bocage, Amália, Afonso Henriques, Maria Callas, entre outros.

A Casa da Fama é uma paródia aos reality shows e aos seus concorrentes, fazendo um cruzamento entre a História e os tempos modernos. E o resultado é muito humor, como seria de esperar numa casa partilhada por um poeta erudito, uma padeira violenta e uma princesa que leva a bondade aos extremos. A não perder, no Auditório Municipal de Olhão!

Comentários
PUB

Veja também

“Planeta Oceano” alerta alunos olhanenses para importância de proteger os mares

Todas as escolas do concelho de Olhão recebem, até à próxima Sexta-feira, 7 de Fevereiro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB