ERA – Olhão Ténis Open 2017

Entre 27 e 30 de Julho de 2017, o Clube de Ténis de Olhão organiza, com o apoio do Município, o ERA Olhão Ténis Open 2017, que decorre no Parque de Campismo do Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas, em Pinheiros de Marim, e pretende ser um evento de projecção nacional.

Uma iniciativa que tem por objectivo aproximar pessoas e empresas da cidade de Olhão, com o intuito de proporcionar um ambiente familiar através de um picnic, onde diferentes áreas das respectivas empresas patrocinadoras se irão unir e oferecer o que têm de melhor.

A prova está inserida no calendário oficial de provas da FPT, com um prémio de 2.000€, na categoria de singulares masculinos seniores.

As inscrições estão abertas a todos os atletas nacionais e internacionais.

A prova de qualificação tem início a 27 de Julho de 2017, e o quadro principal será jogado nos restantes dias. As meias finais terão início às 9:30h, uma após outra, de modo a que cada uma possa ser vista individualmente.

Nesta mesma data irá realizar-se a Festa de Encerramento, com um programa de animação que se inicia pelas 15h, onde irão estar presentes vários artistas convidados, entre eles, o músico Fernando Leal e a sua banda, o DJ Dourado, o Clube de Karaté de Olhão com o seu Mestre Carlos Cadete e seus atletas, o Street Work Out Olhão e a sua representante Viviane Rocha, o grupo de Zumba de Olhão com Carlos Silva e Gabi Costa, o MovieDance e o grupo de street dance UAI’S.

Estará também presente no local, um espaço destino ao lazer e ao bem-estar, proporcionado pelo Spa My Secret, um workshop de golfe com o grupo de amigos Golfistas do Algarve, e um jogo apoiado pelo IPDJ, o jogo do pau algarvio.

O evento contará com o apoio de algumas entidades, nomeadamente, o IPDJ (Instituto Português do Desporto e Juventude) dirigido pelo Diretor regional Custódio Moreno, o Município de Olhão (Presidente António Pina), a Freguesia de Olhão (Presidente Luciano Jesus) e a Freguesia de Quelfes, (Presidente Miguel Dimas), a Associação de Ténis do Algarve e a Federação Portuguesa de Ténis.

O Parque de Campismo Do Sindicato Dos Bancários Do Sul E Ilhas, a ERA Imobiliária (principal patrocinadora), a Óptica Graça, Faro/Olhão (Nuno Graça), a Conserveira do Sul (Humberto Ferreira e Jorge Ferreira), a FIAAL – exposição auto Land Rover e Jaguar (Luís Fernandes), a 4Dream do grupo Haas Portugal (Carlos Vilas Boas), são alguns dos patrocinadores oficiais do evento.

É importante salientar que o ERA Olhão Ténis Open conta igualmente com o apoio da Clínica Internacional do Algarve, representada pelo Administrador Ricardo Calé. Estarão a prestar auxílio médico no evento, dois médicos sob regime SOS e um enfermeiro a tempo inteiro, presentes durante o horário das provas de modo a assistir tanto os jogadores como o público.

Comentários

Veja também

Ténis: Espanhol César Ferrer-Victoria venceu Open Cidade de Olhão

O tenista espanhol César Ferrer-Victoria venceu este fim de semana o Open de Ténis Cidade ...