PUB

Concerto de Toy anima Dia da Cidade de Olhão

Um concerto pelo cantor Toy, sábado, às 22h00, no Jardim Pescador Olhanense, será o ponto alto das comemorações do Dia da Cidade de Olhão. O programa de festas está repleto de actividades, que se iniciam às 10h30, com a apresentação das novas viaturas dos Bombeiros Municipais de Olhão, no Jardim Pescador Olhanense.

Segue-se, às 12h30, nos Paços do Concelho, a sessão solene, em que serão condecorados os funcionários camarários com 25 anos de serviço e a apresentação, pelo presidente da autarquia, das inovações na área da comunicação do município, nomeadamente um novo site, a agenda cultural e a ‘newsletter’ renovada.

As comemorações do Dia da Cidade de Olhão iniciam–se, no entanto, amanhã, às 21h30, com a exibição da peça de teatro ‘Hoje não há teatro’. Decorre no auditório municipal, a partir das 21h30, da responsabilidade do grupo de teatro A Gorda.

Na sexta-feira, será a vez da banda olhanense The Right Boys actuar no Jardim Pescador Olhanense, a partir das 22h30, como aperitivo para o concerto de Toy, no dia seguinte. Ambos os espectáculos musicais têm entradas gratuitas.

In http://www.cmjornal.xl.pt

Comentários
PUB

Veja também

Olhão celebra os 48 anos de Abril com iniciativas durante todo o mês

O mês de Abril de 2022, em Olhão, surge com inúmeras iniciativas, assinalando-se assim os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PUB