PUB

Auditório Municipal de Olhão celebra aniversário com muita animação

Aurea fecha com chave de ouro o Audi Jazz and Soul Olhão no próximo dia 24 de Março, às 21h30, no Auditório Municipal de Olhão. A voz do momento celebra com os olhanenses o terceiro aniversário da sala de espetáculos da cidade, num dia em que, a partir das 14h00, o espaço está aberto a todos com várias iniciativas.

Durante o dia que serve para celebrar o 3º aniversário do Auditório Municipal de Olhão, haverá muita animação, para além do ponto alto que será a atuação de Aurea. O programa de comemorações começa logo às 14h00 e prolonga-se pela noite dentro.

Assim, durante mais de 10 horas haverá animação para todos os gostos… Logo às 15h00 ouviremos um conto para crianças – Construir um Sonho: O Zoo do Joaquim, seguindo-se um momento teatral com a participação da companhia A Gorda e do Grupo de Teatro da Casa da Juventude de Olhão (16h30). Às 17h30 o Grupo da Escola de Música da Banda Filarmónica 1º de dezembro, de Moncarapacho, dá um concerto no Auditório. Às 20h30, o Município oferece a todos os que estiverem no espaço, aberto durante o dia, um Tinto de Honra, seguindo-se meia hora depois um espetáculo de dança oriental. Às 21h30 acontece um dos momentos altos da noite com a atuação de Aurea e depois segue-se um café-concerto com Triple Trouble, para terminar a noite da melhor forma.

Sobre Aurea, a artista do momento que celebra o aniversário do Auditório Municipal com os olhanenses, podemos dizer que, apesar do percurso ainda curto na música, já ficou marcado por um S. Jorge esgotado no concerto de apresentação do seu álbum, por um dueto com Elvis Presley (aprovado pela família do mesmo e incluído no álbum “Viva Elvis”) ou por um disco de platina depois de 20 mil discos vendidos. Aurea esteve oito semanas consecutivas no primeiro lugar do Top Nacional de Vendas e conquistou o feito inédito para um artista português – a nomeação para três globos de ouro – acabando por vencer o galardão de melhor intérprete individual. Aurea apresenta-se agora num concerto mais intimista, com um novo formato com apenas cinco músicos. “Busy (for me)”, sobejamente conhecido de todos, será um dos temas que voltaremos a ouvir no próximo dia 24 no auditório olhanense.

In vaipassear.com

Comentários
PUB

Veja também

Embaixador Lauro Moreira apresenta em Olhão recital Vozes poéticas da lusofonia

Integrado no V Encontro Internacional Poesia a Sul 2019, o Auditório Municipal de Olhão acolhe, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB