PUB

Arraial “Dance Point” anima Olhão

O Jardim Pescador Olhanense recebeu nos dias 11, 12 e 13 de Julho, o 3º arraial organizado pela Escola Dance Point. Durante os 3 dias de festa os presentes puderam deliciar-se com variados pratos típicos e no palco montado junto ao coreto, assistir aos espectáculos que a organização preparou.
Esta vídeo-reportagem está também disponível na +Algarve TV (Meo Kanal nº 209742)

A Escola Dance Point é uma escola de Danças de Salão sediada em Olhão desde Setembro de 2010.

Contam, neste momento, com cerca de 45 atletas com faixa etária entre os 3 anos e os 50 anos que fazem espectáculos frequentemente e que participam em Competições a nível nacional e internacional.

A nível Nacional estão inscritos na APPDSI (Associação Portuguesa de Professores de Danças de Salão Internacional) na qual realizam campeonatos todos os meses, nas regiões de Carcavelos, Porto, Maia, Guimarães, Sines, Aveiro, Albufeira, Faro e Santo Tirso.

A nível internacional as competições de Danças de Salão são através da WDC (World Dance Council), que realiza competições em diversos países a nível Mundial, tendo esta escola já participado em Hong Kong, Bélgica, França e Inglaterra.

A escola juntamente com os pais dos dançarinos teve a iniciativa de realizar mais este arraial para angariar fundos para os atletas puderem evoluir ao máximo e participar em variadas actividades e competições.

Fonte: Esc Dance Point

In http://www.maisalgarve.pt

Comentários
PUB

Veja também

Jovens olhanenses conquistam a excelência nas mais diversas áreas

A juventude olhanense continua a destacar-se e a dar cartas nos mais diversos domínios. Prova …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PUB