Ana Cabecinha e Paulo Murta nos Mundiais de Atletismo 2017

Depois de mais um grande feito para o atletismo português com a medalha de Ouro conquistada por Etson Barros no Festival Olímpico da Juventude Europeia (FOJE), o treinador olhanense e do Clube Oriental de Pechão Paulo Murta já está em Londres, onde decorre desde dia 04 de Agosto de 2017 os Mundiais de Atletismo, para acompanhar a atleta Ana cabecinha, que vai representar o nosso país dia 13 de Agosto (Domingo) na prova de Marcha na distância de 20 km.

A prova terá transmissão em directo no canal de televisão por cabo Eurosport a partir das 12h30′ de 13 de Agosto de 2017 (Domingo).

Lembra-mos a boa presença da portuguesa na Taça da Europa de Marcha, em Podebrady (Eslováquia), onde foi 2.ª com 1h29’44”, igualando a melhor classificação de sempre de Susana Feitor (2.ª em 2005).

Ana cabecinha, treinada pelo olhanense Paulo Murta nos anteriores Mundiais de Atletismo, realizados na China em 2015, foi 4.ª classificada, existindo este ano redobradas esperanças numa subida ao pódio e quem sabe poder-se fazer ouvir a Portuguesa no Estádio Olímpico de Londres.

Relembramos aqui o 4.º lugar obtido nos Mundiais na China de 2015:

Parabéns Ana Cabecinha e Paulo Murta, 4° lugar no mundial. Orgulho de Portugal.

Pubblicato da Manuel Paulo su Giovedì 27 agosto 2015

Comentários

Veja também

Ana Cabecinha nomeada Atleta do Ano 2017 pela Revista Atletismo

Ana Cabecinha está nomeada pela redação da revista Atletismo para o prémio Atleta do Ano. ...