PUB

23ª Concentração Motard – Olhão

Começa já hoje, 5 de Junho, e prolonga-se até dia 7, domingo, a 23ª Concentração Motard do Clube Moto Convívio de Olhão, que vai decorrer no circuito de manutenção, nos Pinheiros de Marim, que conta com o apoio da Câmara Municipal.

A organização garante que serão três dias de muita animação e convívio, não só entre os amantes das duas rodas, mas também para os milhares de pessoas que habitualmente se juntam à concentração, seja pelo clima envolvente ou pelos espectáculos previstos.

Este ano, o encontro motard de Olhão terá como cabeça de cartaz a banda fusetente Íris, no sábado, enquanto na sexta feira serão os La Plante Mutante a animar musicalmente a noite. Como é habitual, haverá também os sempre característicos momentos de striptease, bem como outras actividades desportivas, lúdicas e musicais não faltando, como sempre, comida e muita bebida!…

A organização estima que cerca de 4.000 pessoas passem pelo certame, entre motards e restante público. No último dia da concentração, domingo, acontece o já tradicional desfile pela cidade às 12h30. Este último dia fica ainda marcado por um passeio dos participantes pela Ria Formosa.

Comentários
PUB

Veja também

Comemorações do Dia de Olhão em vários palcos entre 12 e 16 de Junho

As Festas da Cidade de Olhão, que este ano decorrem entre os dias 12 e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

PUB