PUB

Três concertos de alta qualidade em Março na República 14: Mashrabya Trio, Adam Ben Ezra e Marc Noah

Três propostas musicais de grande qualidade enchem o mês de Março na República 14

A Associação Cultural Re-Criativa de Olhão tem o prazer de apresentar em Março/2023 três propostas musicais diferenciadas na República 14, mantendo a qualidade musical que é já habitual nas suas escolhas. Os concertos oferecem diferentes registos artísticos, proporcionando ao público uma variedade de experiências musicais.

No dia 11 de Março, o Mashrabya Trio, um grupo de músicos de Sevilha, apresenta um repertório que se estende por música do Al-Andalus, danças da Turquia e Grécia, canções de amor persas, proporcionando uma música de grande rigor e sensibilidade que aproxima o espectador da arte e da sensualidade sonora que durante séculos inundou os bazares, medinas e palácios do Oriente Próximo.

No dia 18 de Março, o extraordinário contrabaixista e multi-instrumentista Adam Ben Ezra redefinirá o papel do contrabaixo e dare-lhá uma nova vida. Com o seu projecto musical inovador e empolgante, ele tem-se apresentado em toda a Europa em concertos sempre esgotados.

No dia 25 de Março, o cantautor luso-australiano Marc Noah, um músico radicado no Algarve, apresenta-se com a sua banda, proporcionando um show emocionante para os seus consideráveis fãs e seguidores.

Estes concertos realizam-se em duas sessões, às 19h e às 21:30h, e é sempre aconselhável fazer reserva para o email reservas@republica14.pt.

Comentários
PUB
PUB

Veja também

REENCONTRO: Rão Kyao e Zé Eduardo em Concerto na República 14

REENCONTRO: Rão Kyao e Zé Eduardo em Concerto na República 14

Após mais de quatro décadas de contribuições inestimáveis para a música em Portugal e além-fronteiras, …