PUB

Roteiro Cidadania em Portugal visita Olhão no âmbito do Mostra-te

Inserido no programa da edição de 2017 da Mostra de Juventude de Olhão – Mostra-te, Olhão vai receber a visita, na quarta feira, dia 10 de Maio de 2017, do Roteiro Cidadania em Portugal.

O Roteiro Cidadania em Portugal é uma iniciativa da Secretaria de Estado para a Cidadania e Igualdade e da ANIMAR – Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Local, e tem por objectivo dinamizar as redes locais, apoiando-as na organização de actividades que promovam a cidadania e a participação das comunidades em todo o país.

O projecto disponibiliza uma carrinha devidamente equipada e uma equipa qualificada, com recursos pedagógicos e lúdicos, sendo as temáticas a abordar a igualdade de género e violência no namoro, e também o bem-estar e qualidade de vida.

O Roteiro Cidadania em Portugal estará junto ao Auditório Municipal de Olhão, das 09h00 às 10h15 e das 14h00 às 17h30, e no Jardim Pescador Olhanense, entre as 10h45 e as 12h30.

Esta actividade realiza-se em articulação com o seminário “Era uma Vez… E Viveram Felizes para Sempre!“, sobre violência no namoro, promovido pelo Município, em parceria com a PSP e as escolas do concelho, a decorrer em duas sessões, às 09h00 e às 14h30, no Auditório Municipal de Olhão, para um público de cerca de 800 alunos do concelho.

Comentários
PUB

Veja também

“Planeta Oceano” alerta alunos olhanenses para importância de proteger os mares

Todas as escolas do concelho de Olhão recebem, até à próxima Sexta-feira, 7 de Fevereiro …

PUB